Autor | Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan |
Editora | SEXTANTE |
ISBN | 6555642408 |
EAN | 9786555642407 |
Categoria | Negócios e Economia |
Assunto | Comércio Eletrônico / Marketing na Internet |
Páginas | 256 |
Número da Edição | 1 |
Ano da Edição | 2021 |
Marketing 5.0: Tecnologia para a humanidade
R$59,90
Com sua habilidade de tornar os grandes temas do marketing claros para o grande público, Philip Kotler mostra neste livro como as novas tecnologias podem criar valor, atender às necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo. Atento às transformações sociais e tecnológicas da última década, ele explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores, tratando de temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo. Enfocando as consequências do desequilíbrio na distribuição da riqueza, do abismo entre as gerações e do fosso digital entre diferentes grupos, este livro nos ajuda a entender as imensas oportunidades, bem como os riscos, para as organizações e o mundo. Em um estilo conciso e direto, Kotler oferece recomendações práticas, exemplos de empresas de diversos segmentos e percepções excepcionais sobre os desafios tecnológicos e, sobretudo, humanos que as empresas devem encarar.
Em estoque
Simulação de frete
Peso | 0,401 kg |
---|---|
Dimensões | 23 × 16 × 1,5 cm |
Avaliações
Não há avaliações ainda.